SULMINEIRA VENCE MAIS UMA NO UFC

Amanda Ribas, de Varginha, venceu a segunda luta consecutiva no UFC. - Confira sábado, dia 19, na FOLHA MACHADENSE....

SULMINEIRA VENCE MAIS UMA NO UFC
Amanda Ribas, de Varginha, venceu a segunda luta consecutiva no UFC. - Confira sábado, dia 19, na FOLHA MACHADENSE.