SULMINEIRA VENCE MAIS UMA NO UFC
Amanda Ribas, de Varginha, venceu a segunda luta consecutiva no UFC. - Confira sábado, dia 19, na FOLHA MACHADENSE....
REDAÇÃO
14 Out, 2019 - 15:07
Atualizado: 14 Out, 2019 - 15:07
Amanda Ribas, de Varginha, venceu a segunda luta consecutiva no UFC. - Confira sábado, dia 19, na FOLHA MACHADENSE.