O prefeito Maycon Willian (PSB) assumiu na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, a administração do Município das mãos da ex-prefeita Ana Maria Gonçalves (Solidariedade). Maycon falou dos desafios que virão pela frente, como o enfrentamento da desigualdade social, a geração de renda e de emprego e a promoção do lazer para a população, além de outros aspectos ligados à Gestão Pública. - Maycon Willian disse que boa parte dos recursos deixados em caixa está vinculado às áreas de Saúde [enfrentamento da Covid-19] e da Educação.
Da transmissão de cargo, o prefeito Maycon Willian estava acompanhado por seu Secretariado. Serão seus secretários imediatos:
Governo - o vice prefeito Joel Nogueira Mendes (Joelzinho)
Educação - Márcia de Paula Viana
Saúde - Karla Carvalho Moterani
Administração - Adriano Viana (Peixinho)
Obras - Ilton Lino Filho (Piquira)
Desenvolvimento e
Promoção Social - Aline Branquinho
Agricultura - José Geraldo Netto
Fazenda - José Maurílio de Paula
Planejamento - Platiny Paiva
Cultura e Turismo - João Alexandre Moura
Assessor Especial de
Projetos e Planejamento - Rayner Saint'Clair
Assessor de
Gabinete - Ariovaldo Magalhães Junior
Assessora de
Comunicação - Bruna Camargo Pinto Dias
Controladoria - Camilo Oliveira
Procuradoria - Elisandro Alkimin

Fotos: Edelson Borges/FM
À noite, às 20 horas [1° de janeiro], em solenidade fechada ao público, vereadores tomam posse, elegem o novo presidente da Casa Legislativa e chancelam posse de Maycon Willian/Joelzinho. - Câmara deverá eleger o vereador Juliano Campos como presidente do Poder Legislativo. Clayton Nery deverá ser seu concorrente na eleição. Juliano diz contar com 08 votos dos 13 possíveis