GOVERNO DE MINAS MONITORA AUMENTO DE CASOS DE COVID-19
GOVERNO DE MINAS MONITORA AUMENTO DE CASOS DE COVID-19
O Governo de Minas Gerais monitora, através da Secretaria Estadual de Saúde, o crescimento do número de casos de COVID-19. - Confira, acima, os últimos dados consolidados pelas autoridades da área de Saúde....
O Governo de Minas Gerais monitora, através da Secretaria Estadual de Saúde, o crescimento do número de casos de COVID-19. - Confira, acima, os últimos dados consolidados pelas autoridades da área de Saúde.