Governo admite que Ômicron será predominante até final do mês: 1.452% de aumento

O secretário de Estado de Saúde, Fábio Bacheretti, afirmou,  quinta-feira, dia 06/01, que, até o fim do mês, a Ômicron será predominante em Minas Gerais. Mais transmissível, a variante está presente em 22 municípios. - Em Goiás, foi regis...

Governo admite que Ômicron será predominante até final do mês: 1.452% de aumento
O secretário de Estado de Saúde, Fábio Bacheretti, afirmou,  quinta-feira, dia 06/01, que, até o fim do mês, a Ômicron será predominante em Minas Gerais. Mais transmissível, a variante está presente em 22 municípios. - Em Goiás, foi registrado o primeiro óbito pela variante, e, em BH, infecção cresceu 1.452% em duas semanas.