Aprosoja de Mato Grosso tem nova diretoria para o triênio 2024 a 2026
...
Fonte: Pensar Agro
A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) elegeu nesta segunda-feira (13.11) sua nova diretoria para o próximo triênio 2024/2026.
A entidade teve o registro de apenas uma chapa para o pleito, encabeçada pelos produtores rurais Lucas Costa Beber, que concorreu ao cargo de presidente, e Luiz Pedro Bier, de vice-presidente.
Após a confirmação da eleição, Beber destacou os principais focos da gestão: “Nosso compromisso será fortalecer questões como a Moratória da Soja, aprimorar a comunicação voltada para a sustentabilidade e o aspecto socioambiental, visando a compreensão da sociedade sobre o trabalho do produtor brasileiro, tanto em produção quanto em conservação. Além disso, vamos direcionar esforços para a classificação de grãos, com iniciativas como o Projeto Classificador Legal, e atuar na revisão de normativas e legislação, investindo, também, significativamente em pesquisas científicas independentes, especialmente em solos arenosos. Nosso objetivo é assegurar maior rentabilidade aos produtores rurais de Mato Grosso e proporcionar um futuro mais próspero para a próxima geração de agricultores”.
Fonte: Pensar Agro
REDAÇÃO 12 Jun, 2026 0 145
REDAÇÃO 15 Abr, 2026 0 72
REDAÇÃO 6 Mai, 2026 0 53
REDAÇÃO 9 Jan, 2020 0 36
REDAÇÃO 22 Jul, 2021 0 30
REDAÇÃO 30 Mar, 2026 0 18
Total de Votos: 9
Corrupção



