COPA ALTEROSA - 24 de maio de 2017
Seleção de Machado folga neste final de semana
A Seleção Machadense (Machado GiroAgro) terá folga, este final de semana, pela Copa Alterosa de Futebol Amador. - Na semifinal da competição, Machado deverá enfrentar Extrema ou Santa Rita do Sapucaí.
Pelo Campeonato Sulmineiro, Recreativo entra em campo, neste sábado, no Estádio Walter Mattos Reis, para enfrentar equipe de Boa Esperança. Serão três jogos, a partir das 09 horas: categorias Mirim, Infantil e Juvenil. 
Essas partidas do Recreativo foram adiadas, do final de semana passado para o próximo sábado, devido às chuvas.

copa alterosa - 22 de maio de 2017
Futebol de Machado volta ao cenário regional


GiroAgro vence por 3 a 1 equipe de Campo Belo e avança à semi-final
da Copa Alterosa de Futebol Amador.
Próximo jogo será contra Extrema, domingo, no Walter Mattos Reis.

Fotos: Edelson Borges/FM

PELO MUNDO - 22 de maio de 2017
Marítimo (POR), do machadense Patrick, irá disputar Copa da UEFA

Foto: Divulgação
A equipe portuguesa do Marítimo (Ilha da Madeira) irá disputar a Europa League (Copa da UEFA), a partir do segundo semestre. Neste final de semana, o time do lateral machadense empatou com o Paços de Ferreira [0X0], garantindo a vaga.
Detalhes na edição de sábado, da FOLHA.
Clique na foto acima e assista o vídeo gravado no vestiário do Marítmo.

 

INTERCÂMBIO - 18 de maio de 2017
Mobilização regional visa viagem à Barcelona

Pais de alunos que treinam e defendem as cores da Escolinha de Futebol “Semente do Futuro”, que utiliza parte da estrutura da indústria Yoorin Curimbaba, em Poços de Caldas, se mobilizam para realizar o sonho, das crianças, de participarem de um torneio internacional, em Barcelona, na Espanha. A competição acontece entre os dias 28 e 29 de outubro, e, para que o sonho se torne realidade, serão necessários angariar recursos para boa parte dos garotos, que pertencem a famílias humildes.
Destaque regional, a Escolinha de Futebol “Semente do Futuro”, coordenada pelo professor de Educação Física, Fernando Henrique dos Santos, o Pelé, conta com atletas de Poços de Caldas, Muzambinho, Pouso Alegre, Congonhal e Machado, entre outras cidades da região.
[Mais informações na edição impressa da FOLHA MACHADENSE].

COPA ALTEROSA - 15 de maio de 2017
Seleção decide vaga em partida realizada em Casa

Com gol de goleiro, Seleção Machadense empata em Campo Belo
Mais uma vez, o goleiro Samuel foi o destaque do time. Sábado, em Campo Belo, além das defesas fez um gol aos 47 minutos do segundo tempo.
Jogo de volta, pela Copa Alterosa de Futebol Amador será no próximo final de Semana, no Estádio Walter Mattos Reis.

FUTEBOL- 15 de maio de 2017
Com derrota, empate e vitória, Recreativo estreia no Sulmineiro de Futebol
O Recreativo (equipe de Machado) recebeu sábado, no Estádio Walter Mattos Reis, o Cruz Preta, de Alfenas, pelo Campeonato Sulmineiro de Futebol de Base. Perdeu por um gol a zero, no mirim; empatou em zero a zero, no infantil e venceu por dois gols a um, na categorial juvenil.
Após exclusão de sete equipes do Campeonato Mineiro (Federação Mineira), Recreativo volta às atividades, uma semana após o momento em que a Diretoria do Clube classificou como o pior da história de dez anos do time.

FIM DE SEMANA - maio de 2017
Encontro de Família

II Encontro da Família Pereira de São Tomé

FIM DE SEMANA - 12 de maio de 2017
Corporação realiza concerto em homenagem às mães
Acontece neste sábado, dia 13, a partir das 20 horas, na Praça Antônio Carlos, concerto de músicas eruditas e populares em homenagem às mães machadenses. No palco, a Corporação Musical União de Machado, que, mesmo impedida de manter seus ensaios regulares em sua sede [por decisão liminar da Justiça], continua suas atividades.
Prestigie a Banda de Música da sua cidade. Participe!

copa alterosa - 08 de maio de 2017
Seleção aplica goleada de
7 X 0
sobre Campanha


 A Seleção Machadense (Machado GiroAgro) aplicou goleada de 07 gols a zero sobre Campanha, ontem, domingo, em jogo válido pela 6ª rodada da Copa Alterosa de Futebol Amador.

IGREJA - 08 de maio de 2017
Crianças celebram um ano de sacerdócio de Pe. Rovilson Ângelo

Crianças da Liturgia Mirim celebraram neste domingo, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família e Santo Antônio, a passagem do primeiro ano de sacerdócio de Padre Rovilson Ângelo. Rovilson e Padre Pedro Alcides fizeram a Coroação da imagem de Nossa Senhora. 

 segurança pública - 05 de maio de 2017
Solenidade no centro marca chegada de novos PMs

Leia na FOLHA MACHADENSE, amanhã, como foi a solenidade para a recepção de novos policiais militares